Empresa faz nova apresentação para vereadores e solicita terreno para instalação de filial

publicado: 30/04/2013 11h20,
última modificação: 03/05/2013 12h16

O Grupo ACEBRAS – Telhas e Estruturas Metálicas, fábrica que tem sua sede na cidade de Baurú-SP, realizou uma nova apresentação aos vereadores da Câmara Municipal da Escada na quinta-feira (25/04). Em agosto de 2012 a empresa já havia se apresentado aos vereadores e mostrado interesse na instalação de uma filial em Escada-PE.

Líder no segmento do mercado a ACEBRAS pretende investir inicialmente 5 à 6 milhões na construção da filial, podendo em sua fase final gerar entra 180 à 200 empregos diretos.

Representado por Ecio Costa da CEDES – Consultoria e Planejamento, que guiou a apresentação da empresa, justificou que a cidade está em crescente desenvolvimento econômico e é bem situada perto de Recife, Porto de Suape e BR-232.

Consultor Écio Costa, representando a empresa ACEBRAS na apresentação aos vereadores

Estiveram presente na apresentação, o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Dr. Alfredo Meneses, Assessor da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Emanoel Ramalho, os vereadores Alberto (PT do B), Rogério (PSD), Elias Ribeiro (PDT), Flávio Móveis (PSL), Zé Amaro (PV), Paulo Sávio (PSDC), Rinaldo Lima (PV), Sandra Valéria (PDT), Rodrigo Wanderley (PSB) e Júnior de Massauassú (PTB).