EM SESSÃO EXTRAORDINÁRIA, CÂMARA APROVA VERBA SUPLEMENTAR

publicado: 15/07/2020 08h46,
última modificação: 04/08/2020 08h53

No última dia 09 de Julho, em Sessão Extraordinária, foi votado e aprovado em único turno de discussão e votação o Projeto de Lei Nº 006/2020 dispõe a abertura de crédito suplementar para a Prefeitura da Escada.

“Esse projeto veio complementar e realizar diversos pagamentos dos funcionários da Prefeitura da Escada, tendo em vista que se o crédito suplementar não for aprovado, devido a situação que não só Escada, mas sim todo o Brasil passa devido a pandemia, o poder executivo não conseguiria regularizar nem manter os salários em dia da gestão”, falou o Vereador Presidente Elias Ribeiro.

O Projeto foi aprovado por 7 votos a favor dos vereadores, Cátia da Farmácia, Karoly Feledi, Marcos Santiago, Antônio Rufino, Rogério, Fernando Empeleteiro e Arlindo Fonseca (Dêda) e dois votos contra o projeto dos vereadores Eduardo do Arretado e Sandra Valéria.