ESCADA DIPLOMA PREFEITO ELEITO LUCRÉCIO GOMES, VICE IRMÃO LAILTON, VEREADORES E SUPLENTES.

publicado: 18/12/2012 14h07,
última modificação: 07/01/2013 14h17
Lucrécio Gomes em seu 1º discurso como Prefeito Diplomado da Escada

Diplomação dos eleitos ocorreu na Câmara de Vereadores sob direção do Juiz Eleitoral Dr. Cláudio Américo.

Lucrécio Gomes (PSB), Irmão Lailton (PRTB), prefeito e vice eleitos no pleito de 2012, os 13 vereadores e seus respectivos suplentes foram diplomados na tarde desta segunda-feira (17), na Casa Legislativa Sisenando Cabral de Souza, no centro da cidade da Escada.

O evento foi conduzido pelo Juiz eleitoral da 19ª Zona, Doutor Cláudio Américo de Miranda Júnior, que diplomou todos os candidatos eleitos e seus suplentes e em seu discurso enfatizou a responsabilidade que o novo gestor terá pela grande quantidade de votos.

O vice-prefeito eleito, Lailton Sávio (Irmão Lailton) (PRTB), em seu breve discurso, agradeceu a Deus pela conquista e afirmou que sempre estará orientando Lucrécio, orando e sempre ao lado do povo escadense.

Encerrando a cerimônia, o prefeito eleito, Lucrécio Gomes (PSB) falou da felicidade do convite para integrar o Partido Verde, em 2004 e da força que formou para trabalhar pela cidade. “Vamos honrar o voto de cada escadense, trabalhar pra Escada se uma cidade da saúde, do progresso, da igualdade social, vamos desarmar os palanques, trabalhar para que diminua a desigualdade social da nossa cidade, melhorando a educação da nossa cidade em primeiro lugar”, destacou o prefeito eleito.

Os candidatos eleitos nas eleições de 2012, tomam posse no dia 01 de janeiro de 2013, ainda na oportunidade, o novo gestor anunciou seu secretariado que marcava presença entre os convidados.