VEREADORES, PREFEITO E VICE-PREFEITO ELEITOS SÃO DIPLOMADOS EM ESCADA

publicado: 17/12/2016 13h26,
última modificação: 12/01/2017 10h51

A cerimônia de diplomação dos candidatos eleitos para os cargos de prefeito, vice-prefeito e vereador, ocorreu na última quarta-feira (14/12), o evento foi promovido e organizado pela justiça eleitoral em Escada, sob o comando do Juiz Eleitoral, Claudio Américo de Miranda Junior. Estiveram presentes também o promotor de justiça, Ivo Pereira, a chefe do cartório eleitoral Dinaika Monteiro.

Na ocasião o juiz eleitoral teceu elogios a condução do processo eleitoral em Escada pelos candidatos, que segundo ele, intenderam que em uma eleição não é necessário gastar tanto, e por não ter havido quase nenhuma ocorrência de conflito.

Foram diplomados o prefeito reeleito Lucrécio Gomes (PSB), o vice-prefeito eleito Ivanildo Bigodão (PTB) e os vereadores eleitos, Sandra Valéria (PMDB), Marcos Santiago (PMN), Irmão Roberto do Picha (PMN), Elias Ribeiro (SD), Professora Valdênia (PT do B), Eduardo do Arretado (PP), Fernando Empreiteiro (PR), Gil Sat (PMB), Dêda Móveis (PDT), Rogério (PSD), Cátia da Farmácia (PSC), Karoly Feledi (PSB) e Antonio Rufino Filho (PTB).