Você está aqui: / Notícias  »  Professor TITO recebe Título de Cidadão Escadense da Câmara Municipal

Professor TITO recebe Título de Cidadão Escadense da Câmara Municipal

Realizada na terça-feira, 20 de agosto, logo após a 3ª sessão ordinária do 2º período, a Sessão Solene que entregou ao Senhor Severino Zeferino Vilar, mais conhecido popularmente como Professor Tito o Título de Cidadão Escadense.

O agraciado recebeu o título das mãos do vereador Massé de Frexeiras, que foi o autor da matéria que foi aprovada por unanimidade pelos vereadores da Casa José Sisenando Cabral de Souza, “Seu Tito” como é conhecido, agradeceu a todos os amigos e familiares que compareceram a Sessão Solene.

Professor Tito não escondeu a felicidade de ganhar o Titulo de Cidadão Escadense da Câmara Municipal

Confira algumas fotos a Sessão Solene:

Comunicados

Câmara Municipal convoca ex-prefeito Lucrécio Gomes para sessão de julgamento

Através do presente EDITAL, o Sr. LUCRÉCIO JORGE GOMESPEREIRA DA SILVA , portador do CPF nº 213.678.504-44, e seu procurador legalmente habilitado para tal feito Dr. Raphael Parente Oliveira, OAB-PE nº 26.433, para dar conhecimento da sessão de Julgamento do Parecer Prévio do TCEP/PE, Processo nº16100146-4, exercício financeiro 2015, que será realizado em sessão plenária da Câmara Municipal da Escada, no dia 15 de junho de 2021, com início às 09:30 horas.

Leia Mais »
Notícias

19 de março Dia municipal do artesão.

Hoje 19 de março comemoramos o dia do artesão na cidade desde a criação da lei municipal de N°2428/2015 que instituiu essa data comemorativa. Escada tem diversos artistas que representam a cidade brasil afora e que trazem orgulho ao seu povo. Jo Percussivo, trabalhando com artesanato já há 19 anos mostra o seu orgulho de ser escadense

Leia Mais »
Comunicados

Comunicamos a paralização das atividades

Devido a quarentena a Câmara Municipal da Escada não terá expediente durante esse período e a Reunião Ordinária marcada para a próxima terça-feira, 23 de março, não será realizada no plenário da casa e está inicialmente suspensa.

Leia Mais »
Skip to content