GOVERNADOR DO ESTADO REAFIRMA, UNILEVER VEM PARA ESCADA

publicado: 09/03/2017 13h10,
última modificação: 10/03/2017 19h22

De acordo com o Vereador e Presidente da Câmara, Elias Ribeiro, Paulo Câmara fala em jornal que UNILEVER será instalado em Escada.

Durante a 3ª Sessão Ordinária do Poder Legislativo da Escada na última terça (07), o vereador e Presidente da Câmara Elias Ribeiro de Carvalho, apresentou uma nota do Jornal Diário de Pernambuco do dia 07 de março, onde o Governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), afirma que as obras do UNILEVER serão instaladas e concluídas no município de Escada.

De acordo com o Presidente da Casa Legislativa, a retomada da instalação da UNILEVER em Escada é imprescindível para a retomada e melhora na economia da cidade. “Essa informação é muito importante para nossos munícipes, onde a empresa irá gerar mais de 1000 empregos diretos e indiretos” falou Elias Ribeiro.

SESSÕES ORDINÁRIAS

As sessões da câmara Municipal, acontecem todas as terças a partir das 19h30m, venha participar e assistir as reuniões parlamentares e saber tudo que acontece na casa legislativa.

Mais fotos da Sessão na Galeria de imagens.