Você está aqui: / Notícias  »  Pastor Aluízio Alves recebe Título de Cidadão Escadense na primeira sessão solene de 2013

Pastor Aluízio Alves recebe Título de Cidadão Escadense na primeira sessão solene de 2013

Realizada após a quarta sessão ordinária (12/03), a primeira sessão solene de 2013 para a entrega do Titulo de Cidadão Escadense ao Pastor Aluízio Alves da Silva, de autoria do ex-vereador Luiz Wanderley Buarque de Melo (Ureia).

O Pastor Aluízio, nascido na cidade de Barreiros em fevereiro de 1924, viúvo, pai de 9 filhos sendo 7 filhos vivos e 2 falecidos,  27 Neto e 14 bisnetos, mudou-se para a cidade de Escada no ano de 1959, onde  foi o organizador e fundador da Igreja Pentecostal Assembléia de Cristo, hoje com 82 anos foi exuberado sendo considerado como Pastor Presidente de Honra.

Em 1988, lançou-se candidato a vice-prefeito com Fernando Augusto de Biase (Galo) pelo partido PTB, que por inelegibilidade do candidato a prefeito naquela época, assumiu a candidatura na condição de prefeito, onde houve uma disputa acirrada, as urnas lhe proporcionaram mais de 5.000 votos, dando ao Pastor Aluízio um reconhecimento bem merecido.

Confira algumas fotos na Fan Page da Câmara Municipal da Escada:

www.facebook.com/CamaradaEscada

 

Notícias

19 de março Dia municipal do artesão.

Hoje 19 de março comemoramos o dia do artesão na cidade desde a criação da lei municipal de N°2428/2015 que instituiu essa data comemorativa. Escada tem diversos artistas que representam a cidade brasil afora e que trazem orgulho ao seu povo. Jo Percussivo, trabalhando com artesanato já há 19 anos mostra o seu orgulho de ser escadense

Leia Mais »
Comunicados

Comunicamos a paralização das atividades

Devido a quarentena a Câmara Municipal da Escada não terá expediente durante esse período e a Reunião Ordinária marcada para a próxima terça-feira, 23 de março, não será realizada no plenário da casa e está inicialmente suspensa.

Leia Mais »
Notícias

A Câmara das mulheres!

Com três mulheres na bancada foi feita história no plenário com a mesa composta pelas Vereadoras Edite Barbosa, Rejane Maria e pela Presidenta Maria Elizabete.

Leia Mais »
Skip to content