Você está aqui: / Notícias  »  Empresa de Doces solicita terreno para a instalação de sua fábrica no Distrito Industrial

Empresa de Doces solicita terreno para a instalação de sua fábrica no Distrito Industrial

Apresentada na manhã dessa terça-feira (12), no Plenário José Severino da Silva com a presença dos vereadores, do vice-prefeito da Escada Laílton Sávio, secretários e representantes do Governo Municipal, a Fábrica Doces Vieira que solicita uma área para instalar sua fábrica no Distrito Industrial, a empresa que tem como seu “carro chefe” o doce Pé de Moça, solicitou cerca de 1.000 m² para começar as obras de instalação.

A Fábrica Doces Vieira tem sua Fábrica Matriz original na cidade de São Gonçalo na Bahia, e pretende se instalar no município de Escada, “ iremos gerar cerca de 80 à 100 empregos diretos e entre 30 à 40 indiretos aqui no município”, falou a representante e sócia da empresa em Pernambuco Maria Elisa Vieira. Depois de aprovado a solicitação do terreno, a empresa deverá começar imediatamente a construção da fábrica, com recursos próprios, onde o período para a finalização das obras deverá durar 6 (seis) meses.

Sócia da empresa Doces Vieira – Maria Elisa Vieira

Com a presença dos vereadores, Rinaldo Lima (PV), Elias Ribeiro (PR), Zé Amaro (PV), Sandra Valéria (PDT), Junior de Massauassú (PTB), Rogério (PSD), Léo de Frexeiras (PSC), Massé de Frexeiras (PHS), Alberto de Nova Escada (PT do B) e Flávio Móveis (PSL), os mesmos solicitaram ao assessor especial da Secretaria de Desenvolvimento Econômico da Escada, Emmanuel Ramalho uma cópia do projeto da empresa Doces Vieira que estará sendo enviando até a quinta-feira (14) para a apreciação dos vereadores.

Comunicados

Câmara Municipal convoca ex-prefeito Lucrécio Gomes para sessão de julgamento

Através do presente EDITAL, o Sr. LUCRÉCIO JORGE GOMESPEREIRA DA SILVA , portador do CPF nº 213.678.504-44, e seu procurador legalmente habilitado para tal feito Dr. Raphael Parente Oliveira, OAB-PE nº 26.433, para dar conhecimento da sessão de Julgamento do Parecer Prévio do TCEP/PE, Processo nº16100146-4, exercício financeiro 2015, que será realizado em sessão plenária da Câmara Municipal da Escada, no dia 15 de junho de 2021, com início às 09:30 horas.

Leia Mais »
Notícias

19 de março Dia municipal do artesão.

Hoje 19 de março comemoramos o dia do artesão na cidade desde a criação da lei municipal de N°2428/2015 que instituiu essa data comemorativa. Escada tem diversos artistas que representam a cidade brasil afora e que trazem orgulho ao seu povo. Jo Percussivo, trabalhando com artesanato já há 19 anos mostra o seu orgulho de ser escadense

Leia Mais »
Comunicados

Comunicamos a paralização das atividades

Devido a quarentena a Câmara Municipal da Escada não terá expediente durante esse período e a Reunião Ordinária marcada para a próxima terça-feira, 23 de março, não será realizada no plenário da casa e está inicialmente suspensa.

Leia Mais »
Skip to content