Você está aqui: / Notícias  »  Sessões Ordinárias  »  A Câmara das mulheres!

A Câmara das mulheres!

Com três mulheres na bancada foi feita história no plenário com a mesa composta pelas Vereadoras Edite Barbosa, Rejane Maria e pela Presidenta Maria Elizabete.

Mesa diretora do biênio 2021 - 2022. Foto: Matias.

Nas Reuniões Ordinárias casa a mesa vem sendo composta por três mulheres algo que nunca tinha sido feita na cidade até então. Dos 13 vereadores eleitos na cidade temos hoje 4 mulheres o que representa quase 25% da casa, sendo a maior bancada feminina já formada na cidade. A Câmara hoje é um lugar onde se prega a igualdade e o respeito de todos e isso é mostrado todos os dias.

As Vereadoras Cátia Maria, Edite Barbosa, Rejane Maria e Maria Elizabete fazem parte dessa história que vem sendo escrita das mulheres fortes da cidade. Não podemos esquecer que a Câmara fez história também por ter eleito para o atual biênio a Presidenta Maria Elizabete, sendo assim a primeira da história da Câmara. Corroborando com a mensagem que a Câmara Municipal da Escada passa que é de respeito e igualdade. A representatividade feminina na casa só tende a trazer benefícios ao povo escadense por ter mulheres fortes e lutadoras na frente da casa. Fechamos essa matéria parabenizando a todas as mulheres escadenses pelo dia 08/03 que é conhecido como o Dia das Mulheres.

Comunicados

Câmara Municipal convoca ex-prefeito Lucrécio Gomes para sessão de julgamento

Através do presente EDITAL, o Sr. LUCRÉCIO JORGE GOMESPEREIRA DA SILVA , portador do CPF nº 213.678.504-44, e seu procurador legalmente habilitado para tal feito Dr. Raphael Parente Oliveira, OAB-PE nº 26.433, para dar conhecimento da sessão de Julgamento do Parecer Prévio do TCEP/PE, Processo nº16100146-4, exercício financeiro 2015, que será realizado em sessão plenária da Câmara Municipal da Escada, no dia 15 de junho de 2021, com início às 09:30 horas.

Leia Mais »
Notícias

19 de março Dia municipal do artesão.

Hoje 19 de março comemoramos o dia do artesão na cidade desde a criação da lei municipal de N°2428/2015 que instituiu essa data comemorativa. Escada tem diversos artistas que representam a cidade brasil afora e que trazem orgulho ao seu povo. Jo Percussivo, trabalhando com artesanato já há 19 anos mostra o seu orgulho de ser escadense

Leia Mais »
Comunicados

Comunicamos a paralização das atividades

Devido a quarentena a Câmara Municipal da Escada não terá expediente durante esse período e a Reunião Ordinária marcada para a próxima terça-feira, 23 de março, não será realizada no plenário da casa e está inicialmente suspensa.

Leia Mais »
Skip to content