Segurança Pública da cidade e tema de Audiência na Câmara

publicado: 25/06/2014 09h10,
última modificação: 25/06/2014 09h16

Realizada na manhã da sexta-feira (20 de junho) a audiência pública sobre a Segurança da cidade da Escada, a fim de atender, coletar informações e exigir ações do poder público municipal e estadual contra quantidade de homicídios que está acontecendo nesses últimos meses na cidade.

Compareceu a reunião na Casa Legislativa além do Capitão da Polícia Militar e Comandante da 3ª CPM / 21 BPM SWELLINGTON de Andrade Gregório, os Vereadores Rinaldo Lima (PV), Paulo Sávio (PSDC), Flávio Móveis (PSL) e Léo de Frexeiras (PSC).

De acordo com informações fornecidas pelo Capitão Swellington, Escada registrou de janeiro a junho de 2014, 25 homicídios no município, se tornando a primeira no rank de homicídios no interior de Pernambuco, “isso é preocupante para nós da Polícia Militar que fazemos um trabalho ostensivo”, falou o capitão.

Infelizmente a delegacia da Escada está no momento sem delegado de plantão, atrapalhando ainda mais os serviços de B.O. e precisamos cobrar com o Secretário de Defesa Social“, falou o Vereador Rinaldo Lima.