CÂMARA DE VEREADORES ELEGE NOVA MESA DIRETORA

publicado: 28/06/2014 10h21,
última modificação: 23/07/2014 11h03

Na última sessão ordinária do primeiro período de 2014, que ocorreu na noite da última quarta-feira, 25 – excepcionalmente por causa do feriado de São João, foram eleitos os integrantes da Mesa Diretora que coordenará os trabalhos legislativos no próximo biênio de 2015 à 2016 na Casa Sizenando Cabral de Souza em Escada.

A Câmara de Vereadores que atualmente possui treze representantes, contou com apenas dez para a votação, os vereadores Elias Ribeiro e Alberto de Nova Escada do SDD e Júnior de Massauassú do PTB, não estiveram na sessão e se abstiveram do voto.

A votação ocorreu com tranquilidade, havendo três candidatos à presidente e dois respectivamente para primeiro e segundo secretários. O resultado foi mais uma vez favorável ao atual presidente, o vereador Rinaldo Lima, O popular Caraveia do PV, que obteve oito dos dez votos.

O vereador Caraveia (foto acima), do Partido Verde, ao fim da votação agradeceu a Deus e aos demais vereadores pela sua vitória e pelo estímulo para se candidatar mais uma vez à presidência. O vereador também agradeceu pela presença da população que lotou a galeria do plenário José Severino da Silva.

Os vereadores Macé de Frexeiras do PHS e Sandra do Matadouro do PDT obtiveram apenas um voto cada, também foram eleitos em unanimidade os vereadores Flávio Moveis do PSL para ocupar a primeira secretaria e Léo de Frexeiras do PSC, ocupará a segunda secretaria. (P.F. com informações)