SALAS DA CÂMARA MUNICIPAL GANHARÃO NOMES DE EX-VEREADORES E EX-PREFEITO

Durante a nona sessão ordinária do primeiro período de 2018, foram aprovados em segundo turno de discussão e votação os Projetos de Lei Nº 001,002 e 003 do Vereador e Presidente da Câmara Municipal Elias Ribeiro que denominam algumas salas do poder legislativo com nomes de ex-vereadores e prefeitos que trabalharam em prol do município da Escada.

Ficou denominado que a Sala das Comissões da Câmara será denominada Elisael Soares da Silva, irmão também do ex-vereador Massé de Frexeiras, a Sala de Recepções e Solenidades ganhará o nome do ex-prefeito José Mario Leite da Silva com três mandatos a frente da gestão municipal, e por último a Sala da Assessoria Legislativa será denominada de Sala José Lito da Silva.

Presidente da Câmara Elias Ribeiro, autor dos três projetos de Lei.

“É uma pequena forma de homenagear esse ilustres cidadãos escadenses que já faleceram, por trabalhar tanto para o bem da nossa cidade”, falou o Presidente da Câmara Elias Ribeiro, agradecendo a aprovação dos projetos.