ELIAS RIBEIRO É REELEITO PRESIDENTE DA CÂMARA PARA O BIÊNIO 2019/2020

O Vereador foi eleito com 7 votos na última sexta-feira 16 de março

Na noite desta sexta-feira (16/03), o vereador Elias Ribeiro (SD), foi reeleito presidente da Câmara de Escada para o biênio 2019/2020, o parlamentar é o atual Presidente da Casa Legislativa e continua na cadeira até Dezembro de 2020 no final do seu mandato. A eleição foi presidida pela 1ª Secretária Sandra Valéria devido a uma liminar expedida pela judiciário.

ELEIÇÕES PARA MESA DIRETORA:

Elias Ribeiro recebeu 07 votos para o cargo de presidente da casa legislativa, que foram eles, Karoly Feledi (PSB),  Fernando Empreiteiro (PR), Rogério (PSD), Cátia da Farmácia (PSC), Roberto do Pichá (PMN), Elias Ribeiro (SD), e Dêda Móveis.
Eduardo do Arretado recebeu 05 votos para o cargo de presidente da Câmara de Escada, os votos foram, Valdênia de Cássia (AVANTE), Eduardo do Arretado (PP), Marcos Santiago (PP), Sandra Valéria (MDB), e Gil Sat (PMB).
Antonio Rufino do PTB, recebeu apenas o seu próprio voto.
Para primeira secretária foi eleita com sete votos a vereadora Cátia da Farmácia (PSC), derrotando a vereadora Sandra Valéria (MDB), que recebeu seis votos. Na segunda secretaria, foi eleito o vereador Karoly Feledi (PSB), com também sete votos, contra seis votos recebidos pela vereadora Valdênia de Cássia (AVANTE).
O presidente reeleito agradeceu sua vitória através do seu perfil no Facebook, “Quero agradecer aos vereadores Rogério, Dêda Móveis, Fernando Empreiteiro, Cátia da Farmácia, Roberto do Pichá, Karoky, pelo voto de confiança depositado em mais um mandato de Presidente da Câmara Municipal da Escada. Me sinto honrado e agradeço primeiramente a Deus por mais uma vez estar a frente do Poder Legislativo” comemorou Elias Ribeiro.
A nova mesa diretora da Câmara Municipal da Escada, deverá tomar posse em janeiro de 2019, e concluirá seu mandato em dezembro de 2020.

ASCOM Câmara da Escada administrator