Câmara Municipal

José Sisenando Cabral de Souza

Você está aqui:   /   Início   /   Notícias   /   

Vereadores Rinaldo Lima e Flávio Rodrigues falam sobre herança deixada pelo antigo gestor municipal

Rinaldo Lima (Esq) e Flávio Rodrigues (Dir), falam sobre as dificuldades encontradas pelo novo gestor na Prefeitura

Na sessão ordinária desta terça-feira (26), no grande expediente, os vereadores Rinaldo José de Lima (Caraveia-PV) e Flávio Rodrigues (Flávio Móveis-PSL), discursaram sobre os diversos problemas estruturais encontrados pela nova gestão municipais, problemas esses que deixaram a prefeitura trabalhando em caráter emergencial por 90 dias.

 

Rinaldo Lima faz discurso bastante inflamado e indignado com a situação encontrada na Prefeitura.

O vereador e Presidente da Câmara, Rinaldo (Caraveia-PV), citou problemas encontrados por Lucrécio Gomes (PSB) quando assumiu o cargo de Prefeito da Escada, como falta de instrumentos básicos para o funcionamento da prefeitura, total ausência fiscal, equipamento e talões de cheques que sumiram entre outros problemas. Rinaldo falou também sobre o montante de dívidas deixadas pela gestão anterior que a nova gestão deverá assumir e pagar esses compromissos, que giram em torno de mais de dois milhões de reais. Rinaldo ainda citou o Projeto de Reajuste Salarial enviado pelo Governo Municipal, parabenizando a nova gestão pelo envio do Projeto de Lei a Câmara Municipal do Reajuste Salarial, “foram 8 anos sem reajuste salarial da antiga gestão e Lucrécio Gomes, com apenas 2 meses já pensou nessa classe dos servidores municipais”, falou Rinaldo.

 

Flávio Rodrigues fala sobre veículos encontrados da gestão anterior.

O Vereador Flávio Rodrigues (Flávio Moveis-PSL), realizou seu primeiro discurso como Vereador da Escada no Plenário José Severino da Silva, parabenizando o chefe da Garagem do Governo Municipal da Escada o popular Quinha pelos serviços prestados nos veículos recuperados que foram encontrados da gestão anterior.

Skip to content