VEREADORES RETOMAM AS SESSÕES ORDINÁRIAS

publicado: 20/02/2019 09h28,
última modificação: 20/02/2019 09h36

Os vereadores de Escada, retomam as sessões ordinárias nesta terça-feira (12). Os trabalhos voltam após o recesso parlamentar, que teve início no mês de Dezembro. O horário das sessões foi mantido para às 09h.

Vereador Presidente Elias Ribeiro (SD) – Biênio 2019/2020

O presidente da Casa, vereador Elias Ribeiro (SD), disse que o ano de 2018 foi um ano difícil para o município, devido a crise financeira. Além do desenrolar da sessão, tivemos a nova mesa diretora do Biênio de 2019/2020, Composta por os vereadores: Elias Ribeiro, Cátia da Farmácia e Karoly Feledi. Presidente, 1ª Secretária e 2º Secretário, respectivamente.

“Reorganizamos a estrutura organizacional da câmara, além da ordem moral e física, que havia se perdido nessa casa. Instituímos o “SIC” e o “eSIC” para a transparência do cidadão. Nessa próxima legislatura iremos fiscalizar e trabalhar bem mais”, disse o Presidente.

Para fazer um pedido de informação click aqui

SIC = Sistema de Informação ao Cidadão;
eSIC = Sistema eletrônico de Informação ao Cidadão