Vereadores cobram ao DNIT retornos definitivos na BR-101

publicado: 01/07/2013 11h48,
última modificação: 22/08/2013 13h10

Na 19ª Sessão Ordinária realizada no dia 25/06, a Câmara Municipal da Escada, através do Presidente e Vereador Rinaldo Lima, pediram a realização de uma reunião com urgência com o representante regional do DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte) para tratar de assuntos de interesse do município e principalmente dos Retornos definitivos da rodovia BR-101, onde foi deliberado que o DNIT realizaria estudo técnico, desde a última reunião realizada no dia 21/03/2012.

“Nós vereadores precisamos cobrar ao DNIT os retornos e a passagem inferior que deveria ter sido concluída as obras” falou Rinaldo Lima no grande expediente da sessão.

Reunião com o DNIT, Vereadores e moradores locais sobre retornos definitivos em março de 2012

Em reunião com os vereadores no ano de 2012, o superintendente regional o Sr. Euclides Bandeira, garantiu que a passagem inferior teria sua conclusão realizada até o final do ano passado , conforme cronograma.