Você está aqui: / Notícias  »  Vereadores aprovam Projeto de Lei e autorizam doação de terreno à empresa ACEBRAS

Vereadores aprovam Projeto de Lei e autorizam doação de terreno à empresa ACEBRAS

Durante a 13º sessão ordinária realizada nessa terça (14), foi votado em 2º turno e aprovado por unanimidade dos vereadores presentes ao Plenário José Severino da Silva o projeto de Lei 017/2013 que prevê a doação de terreno para a instalação da empresa ACEBRAS – Telhas e Estruturas Metálicas. Além de todos os vereadores presentes a sessão, compareceram também o dono e sócio da empresa ACEBRAS, o Sr. Eduardo Ferraz e Assessor Técnico da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Emmanuel Ramalho.

Os vereadores Elias Ribeiro (PR) e Paulo Sávio (PSDC), reiteram sobre a veracidade, compromisso e seriedade da ACEBRAS, após visita de uma comissão de vereadores à sede da empresa que fica na cidade de Bauru em São Paulo. “Parabenizo os vereadores Zé Amaro do Alvorada e Paulinho da Juventude, por trazer para nós vereadores, fotos e informações da ACEBRAS, de onde percebemos que se trata te uma empresa séria e que pretende além dos empregos para a população, ajudar no desenvolvimento econômico do nosso município”, falou o vereador Elias Ribeiro.

ACEBRAS – Líder no segmento do mercado a ACEBRAS pretende investir inicialmente 5 à 6 milhões na construção da filial, podendo em sua fase final gerar entra 180 à 200 empregos diretos.

ASCOM – Câmara Municipal

Comunicados

Câmara Municipal convoca ex-prefeito Lucrécio Gomes para sessão de julgamento

Através do presente EDITAL, o Sr. LUCRÉCIO JORGE GOMESPEREIRA DA SILVA , portador do CPF nº 213.678.504-44, e seu procurador legalmente habilitado para tal feito Dr. Raphael Parente Oliveira, OAB-PE nº 26.433, para dar conhecimento da sessão de Julgamento do Parecer Prévio do TCEP/PE, Processo nº16100146-4, exercício financeiro 2015, que será realizado em sessão plenária da Câmara Municipal da Escada, no dia 15 de junho de 2021, com início às 09:30 horas.

Leia Mais »
Notícias

19 de março Dia municipal do artesão.

Hoje 19 de março comemoramos o dia do artesão na cidade desde a criação da lei municipal de N°2428/2015 que instituiu essa data comemorativa. Escada tem diversos artistas que representam a cidade brasil afora e que trazem orgulho ao seu povo. Jo Percussivo, trabalhando com artesanato já há 19 anos mostra o seu orgulho de ser escadense

Leia Mais »
Comunicados

Comunicamos a paralização das atividades

Devido a quarentena a Câmara Municipal da Escada não terá expediente durante esse período e a Reunião Ordinária marcada para a próxima terça-feira, 23 de março, não será realizada no plenário da casa e está inicialmente suspensa.

Leia Mais »
Skip to content