Vereadores aprovam Projeto de Lei e autorizam doação de terreno à empresa ACEBRAS

publicado: 15/05/2013 14h57,
última modificação: 25/07/2013 10h02

Durante a 13º sessão ordinária realizada nessa terça (14), foi votado em 2º turno e aprovado por unanimidade dos vereadores presentes ao Plenário José Severino da Silva o projeto de Lei 017/2013 que prevê a doação de terreno para a instalação da empresa ACEBRAS – Telhas e Estruturas Metálicas. Além de todos os vereadores presentes a sessão, compareceram também o dono e sócio da empresa ACEBRAS, o Sr. Eduardo Ferraz e Assessor Técnico da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Emmanuel Ramalho.

Os vereadores Elias Ribeiro (PR) e Paulo Sávio (PSDC), reiteram sobre a veracidade, compromisso e seriedade da ACEBRAS, após visita de uma comissão de vereadores à sede da empresa que fica na cidade de Bauru em São Paulo. “Parabenizo os vereadores Zé Amaro do Alvorada e Paulinho da Juventude, por trazer para nós vereadores, fotos e informações da ACEBRAS, de onde percebemos que se trata te uma empresa séria e que pretende além dos empregos para a população, ajudar no desenvolvimento econômico do nosso município”, falou o vereador Elias Ribeiro.

ACEBRAS – Líder no segmento do mercado a ACEBRAS pretende investir inicialmente 5 à 6 milhões na construção da filial, podendo em sua fase final gerar entra 180 à 200 empregos diretos.

ASCOM – Câmara Municipal