VEREADOR SOLICITA PROVIDÊNCIAS AO DNIT NA BR-101 EM ESCADA

publicado: 21/03/2017 12h18,
última modificação: 21/03/2017 12h43

Vereador e Presidente Elias Ribeiro visita superintendente do DNIT com requerimento aprovado em plenário.

Durante a 3ª sessão ordinária da Câmara Municipal da Escada, realizado na terça (07/03) foi colocado em votação, discussão e aprovado por unanimidade pelos vereadores o requerimento nº 002/2017 de autoria do Vereador Elias Ribeiro solicitando providências e reparos urgentes no trecho da BR-101 sul, que corta a cidade de Escada, o local vive a mais de 06(seis) anos desde a conclusão das obras sem retornos fixo e outras pendências.

No requerimento, Elias Ribeiro solicita a construção de 05(cinco) lombadas, sendo a primeira em frente à Escola Agrícola e a última nas mediações do restaurante “O Alfredão”, a construção de 02(dois) retornos veiculares, sendo o primeiro nas mediações do restaurante do Zito e o segundo em frente ao Hospital Santa Clara, além da implantação e instalação de 02(duas) lombadas eletrônicas.

Elias Ribeiro (Esq.) visitou o DNIT, e entregou em mãos o requerimento com as providências na BR-101 em Escada ao superintendente Cacildo de Medeiros (Dir.)

De acordo com o Presidente da Câmara Elias Ribeiro devido à precariedade e situação da BR-101 em Escada as obras e reparos precisam ser começadas o quanto antes “… é constante e rotineiros acidentes de trânsitos, por isso é extremamente necessário que essas providências sejam realizadas para melhorar o trecho da BR em Escada.” disse o vereador ao Superintendente do DNIT, o Sr. Cacildo de Medeiros, em visita e entrega do requerimento.

Veja algumas fotos do trecho da BR-101 Km 128:

Lombada na BR-101 precisa de manutenção
Trecho da BR-101 em frente à Escola Agrícola