Você está aqui: / Notícias  »  VEREADOR SOLICITA PROVIDÊNCIAS AO DNIT NA BR-101 EM ESCADA

VEREADOR SOLICITA PROVIDÊNCIAS AO DNIT NA BR-101 EM ESCADA

Vereador e Presidente Elias Ribeiro visita superintendente do DNIT com requerimento aprovado em plenário.

Durante a 3ª sessão ordinária da Câmara Municipal da Escada, realizado na terça (07/03) foi colocado em votação, discussão e aprovado por unanimidade pelos vereadores o requerimento nº 002/2017 de autoria do Vereador Elias Ribeiro solicitando providências e reparos urgentes no trecho da BR-101 sul, que corta a cidade de Escada, o local vive a mais de 06(seis) anos desde a conclusão das obras sem retornos fixo e outras pendências.

No requerimento, Elias Ribeiro solicita a construção de 05(cinco) lombadas, sendo a primeira em frente à Escola Agrícola e a última nas mediações do restaurante “O Alfredão”, a construção de 02(dois) retornos veiculares, sendo o primeiro nas mediações do restaurante do Zito e o segundo em frente ao Hospital Santa Clara, além da implantação e instalação de 02(duas) lombadas eletrônicas.

Elias Ribeiro (Esq.) visitou o DNIT, e entregou em mãos o requerimento com as providências na BR-101 em Escada ao superintendente Cacildo de Medeiros (Dir.)

De acordo com o Presidente da Câmara Elias Ribeiro devido à precariedade e situação da BR-101 em Escada as obras e reparos precisam ser começadas o quanto antes “… é constante e rotineiros acidentes de trânsitos, por isso é extremamente necessário que essas providências sejam realizadas para melhorar o trecho da BR em Escada.” disse o vereador ao Superintendente do DNIT, o Sr. Cacildo de Medeiros, em visita e entrega do requerimento.

Veja algumas fotos do trecho da BR-101 Km 128:

Lombada na BR-101 precisa de manutenção
Trecho da BR-101 em frente à Escola Agrícola
Notícias

19 de março Dia municipal do artesão.

Hoje 19 de março comemoramos o dia do artesão na cidade desde a criação da lei municipal de N°2428/2015 que instituiu essa data comemorativa. Escada tem diversos artistas que representam a cidade brasil afora e que trazem orgulho ao seu povo. Jo Percussivo, trabalhando com artesanato já há 19 anos mostra o seu orgulho de ser escadense

Leia Mais »
Comunicados

Comunicamos a paralização das atividades

Devido a quarentena a Câmara Municipal da Escada não terá expediente durante esse período e a Reunião Ordinária marcada para a próxima terça-feira, 23 de março, não será realizada no plenário da casa e está inicialmente suspensa.

Leia Mais »
Notícias

A Câmara das mulheres!

Com três mulheres na bancada foi feita história no plenário com a mesa composta pelas Vereadoras Edite Barbosa, Rejane Maria e pela Presidenta Maria Elizabete.

Leia Mais »
Skip to content