Você está aqui: / Notícias  »  Últimas sessões aprovam terrenos para empresas no Distrito Industrial

Últimas sessões aprovam terrenos para empresas no Distrito Industrial

As duas última sessões do mês de março (20 e 27) na Câmara Municipal da Escada foram de aprovação dos terrenos para ampliação de 3 empresas instaladas no Distrito Industrial da cidade e denúncia grave do Ver. Luiz Buarque.

 

Os terrenos sedidos para as empresas NORPACK, FIBER e MAX PINTURAS, servem para a instalação e ampliação dos trabalhos das empresas no município onde traram empregos diretos e indiretos para a população Escadense, a FIBER será uma empresa nova que comecará ainda esse semestre suas instalações no distrito.

 

A última sessão teve como requerimentos do Vereador Mario Gabriel (Marinho do Detalhes), a Reforma das Instalações do Grezal, abandonado a mais de 8 anos e instalação de 4 postes na Rua do Campo do Riacho, reivindicado a muito tempo pela população do bairro.

 

O Ver. Luiz Buarque (Ureia), denunciou o Sec. de Infraesturura do município da Escada, o Prof, Adolpho de ter violado o tumulo da família do Sr. Amaro Xavier, no cemitério São Luis e vendido para outra família ilegalmente. Os vereador pediu a presença do Secretário para esclarecimentos do ocorrido.

Notícias

19 de março Dia municipal do artesão.

Hoje 19 de março comemoramos o dia do artesão na cidade desde a criação da lei municipal de N°2428/2015 que instituiu essa data comemorativa. Escada tem diversos artistas que representam a cidade brasil afora e que trazem orgulho ao seu povo. Jo Percussivo, trabalhando com artesanato já há 19 anos mostra o seu orgulho de ser escadense

Leia Mais »
Comunicados

Comunicamos a paralização das atividades

Devido a quarentena a Câmara Municipal da Escada não terá expediente durante esse período e a Reunião Ordinária marcada para a próxima terça-feira, 23 de março, não será realizada no plenário da casa e está inicialmente suspensa.

Leia Mais »
Notícias

A Câmara das mulheres!

Com três mulheres na bancada foi feita história no plenário com a mesa composta pelas Vereadoras Edite Barbosa, Rejane Maria e pela Presidenta Maria Elizabete.

Leia Mais »
Skip to content