Últimas sessões aprovam terrenos para empresas no Distrito Industrial

publicado: 03/04/2012 03h17,
última modificação: 03/04/2012 03h17

As duas última sessões do mês de março (20 e 27) na Câmara Municipal da Escada foram de aprovação dos terrenos para ampliação de 3 empresas instaladas no Distrito Industrial da cidade e denúncia grave do Ver. Luiz Buarque.

Os terrenos sedidos para as empresas NORPACK, FIBER e MAX PINTURAS, servem para a instalação e ampliação dos trabalhos das empresas no município onde traram empregos diretos e indiretos para a população Escadense, a FIBER será uma empresa nova que comecará ainda esse semestre suas instalações no distrito.

A última sessão teve como requerimentos do Vereador Mario Gabriel (Marinho do Detalhes), a Reforma das Instalações do Grezal, abandonado a mais de 8 anos e instalação de 4 postes na Rua do Campo do Riacho, reivindicado a muito tempo pela população do bairro.

O Ver. Luiz Buarque (Ureia), denunciou o Sec. de Infraesturura do município da Escada, o Prof, Adolpho de ter violado o tumulo da família do Sr. Amaro Xavier, no cemitério São Luis e vendido para outra família ilegalmente. Os vereador pediu a presença do Secretário para esclarecimentos do ocorrido.