Você está aqui: / Notícias  »  TRIBUNAL DE CONTAS NÃO ACEITA CONTAS APROVADAS DO EX-PREFEITO JANDELSON GOUVEIA

TRIBUNAL DE CONTAS NÃO ACEITA CONTAS APROVADAS DO EX-PREFEITO JANDELSON GOUVEIA

As contas do ex-prefeito Jandelson Gouveia tinha o parecer do tribunal para rejeição, mas a Câmara de Escada aprovou as mesmas, indo contra o entendimento do TCE.

A Câmara Municipal da Escada, terá que realizar nova votação das contas do ex-prefeito de Escada, Jandelson Gouveia (PSB), na votação ocorrida na casa legislativa, as contas que tiveram o parecer do TCE para serem rejeitadas pelos parlamentares, foram aprovadas em votação secreta, por oito votos a favor  do ex-prefeito e quatro contra, o Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco, através do procurador geral de contas do estado de Pernambuco, notificou a Câmara Municipal solicitando que seja realizada nova votação no prazo de 30 dias, e o voto deve ser aberto respeitando o principio da publicidade.

TCE sobre processo de jandelson votação na câmara de Escada TCE sobre processo de jandelson votação na câmara de Escada1

Informações: Portal EscadaNews

Comunicados

Câmara Municipal convoca ex-prefeito Lucrécio Gomes para sessão de julgamento

Através do presente EDITAL, o Sr. LUCRÉCIO JORGE GOMESPEREIRA DA SILVA , portador do CPF nº 213.678.504-44, e seu procurador legalmente habilitado para tal feito Dr. Raphael Parente Oliveira, OAB-PE nº 26.433, para dar conhecimento da sessão de Julgamento do Parecer Prévio do TCEP/PE, Processo nº16100146-4, exercício financeiro 2015, que será realizado em sessão plenária da Câmara Municipal da Escada, no dia 15 de junho de 2021, com início às 09:30 horas.

Leia Mais »
Notícias

19 de março Dia municipal do artesão.

Hoje 19 de março comemoramos o dia do artesão na cidade desde a criação da lei municipal de N°2428/2015 que instituiu essa data comemorativa. Escada tem diversos artistas que representam a cidade brasil afora e que trazem orgulho ao seu povo. Jo Percussivo, trabalhando com artesanato já há 19 anos mostra o seu orgulho de ser escadense

Leia Mais »
Comunicados

Comunicamos a paralização das atividades

Devido a quarentena a Câmara Municipal da Escada não terá expediente durante esse período e a Reunião Ordinária marcada para a próxima terça-feira, 23 de março, não será realizada no plenário da casa e está inicialmente suspensa.

Leia Mais »
Skip to content