Você está aqui: / Notícias  »  Sessões Ordinárias  »  Aprovado Projeto de Reajuste Salarial dos Servidores Efetivos

Aprovado Projeto de Reajuste Salarial dos Servidores Efetivos

Depois de muita discussão entre o poder legislativo, executivo, sindicato e os servidores municipais, foi aprovado por unanimidade durante a 12ª Sessão Ordinária, realizado no dia 06 de maio, o projeto que prevê reajuste linear de 6,78% aos servidores efetivos de acordo com o reajuste nacional do salário mínimo no caso dos professores efetivos, foram contemplados com cerca de 8, 32% de acordo com a correção do Piso Salarial Nacional.

Durante o mês de abril, funcionários compareceram para acompanhar as sessões ordinárias.

O reajuste concedido é retroativo ao mês de janeiro conforme solicitação dos servidores, que devem ser pagos no mês de maio.

Comunicados

Câmara Municipal convoca ex-prefeito Lucrécio Gomes para sessão de julgamento

Através do presente EDITAL, o Sr. LUCRÉCIO JORGE GOMESPEREIRA DA SILVA , portador do CPF nº 213.678.504-44, e seu procurador legalmente habilitado para tal feito Dr. Raphael Parente Oliveira, OAB-PE nº 26.433, para dar conhecimento da sessão de Julgamento do Parecer Prévio do TCEP/PE, Processo nº16100146-4, exercício financeiro 2015, que será realizado em sessão plenária da Câmara Municipal da Escada, no dia 15 de junho de 2021, com início às 09:30 horas.

Leia Mais »
Notícias

19 de março Dia municipal do artesão.

Hoje 19 de março comemoramos o dia do artesão na cidade desde a criação da lei municipal de N°2428/2015 que instituiu essa data comemorativa. Escada tem diversos artistas que representam a cidade brasil afora e que trazem orgulho ao seu povo. Jo Percussivo, trabalhando com artesanato já há 19 anos mostra o seu orgulho de ser escadense

Leia Mais »
Comunicados

Comunicamos a paralização das atividades

Devido a quarentena a Câmara Municipal da Escada não terá expediente durante esse período e a Reunião Ordinária marcada para a próxima terça-feira, 23 de março, não será realizada no plenário da casa e está inicialmente suspensa.

Leia Mais »
Skip to content