Você está aqui: / Notícias  »  Sessões Extraordinárias  »  Vereador Júnior de Massauassú desenvolve projeto sobre diretrizes e regras de acessibilidade

Vereador Júnior de Massauassú desenvolve projeto sobre diretrizes e regras de acessibilidade

Entrará em votação na 9ª Sessão Ordinária do Período de 2013 próxima terça (16/04) o Projeto de Lei Nº 010/2013 de autoria do vereador Júnior de Massauassú (PTB), que dispõe sobre as diretrizes e regras de acessibilidade nos passeios públicos e nos locais de uso do serviço público no Município de Escada-PE, em conformidade com as Leis Federal 10.098/2000, 10.048/2000, o Decreto Federal 5.296/2004.

De acordo com o Vereador Júnior, é preciso adequar à cidade, locais e serviços públicos,  “… nos referimos aqui aos cidadãos que apresentam deficiência ou mobilidade reduzida, que no contexto geral da cidade, não são levados em consideração pelo sistema de urbanização…”, disse o vereador.

O projeto acabou não entrando em votação na 8ª sessão ordinária, devido a não realização da reunião das comissões de finanças e justiça, que acontecerá nessa quinta-feira (18/04).

Notícias

19 de março Dia municipal do artesão.

Hoje 19 de março comemoramos o dia do artesão na cidade desde a criação da lei municipal de N°2428/2015 que instituiu essa data comemorativa. Escada tem diversos artistas que representam a cidade brasil afora e que trazem orgulho ao seu povo. Jo Percussivo, trabalhando com artesanato já há 19 anos mostra o seu orgulho de ser escadense

Leia Mais »
Comunicados

Comunicamos a paralização das atividades

Devido a quarentena a Câmara Municipal da Escada não terá expediente durante esse período e a Reunião Ordinária marcada para a próxima terça-feira, 23 de março, não será realizada no plenário da casa e está inicialmente suspensa.

Leia Mais »
Notícias

A Câmara das mulheres!

Com três mulheres na bancada foi feita história no plenário com a mesa composta pelas Vereadoras Edite Barbosa, Rejane Maria e pela Presidenta Maria Elizabete.

Leia Mais »
Skip to content