Você está aqui: / Notícias  »  Sessões Extraordinárias  »  EM SESSÃO EXTRAORDINÁRIA, CÂMARA APROVA VERBA SUPLEMENTAR

EM SESSÃO EXTRAORDINÁRIA, CÂMARA APROVA VERBA SUPLEMENTAR

No última dia 09 de Julho, em Sessão Extraordinária, foi votado e aprovado em único turno de discussão e votação o Projeto de Lei Nº 006/2020 dispõe a abertura de crédito suplementar para a Prefeitura da Escada.

“Esse projeto veio complementar e realizar diversos pagamentos dos funcionários da Prefeitura da Escada, tendo em vista que se o crédito suplementar não for aprovado, devido a situação que não só Escada, mas sim todo o Brasil passa devido a pandemia, o poder executivo não conseguiria regularizar nem manter os salários em dia da gestão”, falou o Vereador Presidente Elias Ribeiro.

O Projeto foi aprovado por 7 votos a favor dos vereadores, Cátia da Farmácia, Karoly Feledi, Marcos Santiago, Antônio Rufino, Rogério, Fernando Empeleteiro e Arlindo Fonseca (Dêda) e dois votos contra o projeto dos vereadores Eduardo do Arretado e Sandra Valéria.

Comunicados

Câmara Municipal convoca ex-prefeito Lucrécio Gomes para sessão de julgamento

Através do presente EDITAL, o Sr. LUCRÉCIO JORGE GOMESPEREIRA DA SILVA , portador do CPF nº 213.678.504-44, e seu procurador legalmente habilitado para tal feito Dr. Raphael Parente Oliveira, OAB-PE nº 26.433, para dar conhecimento da sessão de Julgamento do Parecer Prévio do TCEP/PE, Processo nº16100146-4, exercício financeiro 2015, que será realizado em sessão plenária da Câmara Municipal da Escada, no dia 15 de junho de 2021, com início às 09:30 horas.

Leia Mais »
Notícias

19 de março Dia municipal do artesão.

Hoje 19 de março comemoramos o dia do artesão na cidade desde a criação da lei municipal de N°2428/2015 que instituiu essa data comemorativa. Escada tem diversos artistas que representam a cidade brasil afora e que trazem orgulho ao seu povo. Jo Percussivo, trabalhando com artesanato já há 19 anos mostra o seu orgulho de ser escadense

Leia Mais »
Comunicados

Comunicamos a paralização das atividades

Devido a quarentena a Câmara Municipal da Escada não terá expediente durante esse período e a Reunião Ordinária marcada para a próxima terça-feira, 23 de março, não será realizada no plenário da casa e está inicialmente suspensa.

Leia Mais »
Skip to content