Sessão Ordinária marcada por reprovações de projetos e justificativas

publicado: 25/04/2013 10h06,
última modificação: 25/04/2013 10h12

Reprovado pelos vereadores projetos que denominavam nomes de ruas dos bairros de Alvorada e Nova Escada.

Realizada nessa terça (23/04) a 10ª Sessão Ordinária na Câmara Municipal da Escada com a presença de todos os vereadores, a sessão ficou marcada pela votação e reprovação de 6 (seis) proposições na forma de projetos de Lei de autoria dos vereadores, Sandra Valéria (PDT) e Rinaldo Lima (PV), que denominavam nomes a algumas ruas dos Bairros da Alvorada e Nova Escada, reprovados por 7 votos contra 5 favoráveis.

Durante a sessão ordinária, os vereadores Flávio Rodrigues (PSL) e Rinaldo Lima (PV), explicaram o porquê da ausência na audiência pública com a empresa Borborema, realizado no último dia 18 de abril, “… eu e o vereador Léo de Frexeiras estávamos na reunião do conselho da merenda por isso não pudemos comparecer a audiência pública…” falou Flávio Rodrigues. O Vereador e Presidente da Câmara Rinaldo Lima (PV), foi mais enérgico e repudiou as ações de alguns blogs locais sobre a veiculação de imagens denegrindo a imagens de alguns vereadores da Casa José Sisenando Cabral de Sousa, “… é preciso apurar o porquê das ausências dos vereadores, antes de julgar, muitos assim como eu, estávamos em outras atribuições como vereadores…” disse Rinaldo Lima.

Sandra (esq.) e Rinaldo (Dir.) tentaram convencer os demais vereadores aprovarem os projetos, mas não obtiveram sucesso.

Já na votação dos projetos relacionados na Ordem do Dia, os vereadores Rinaldo Lima (PV) e Sandra Valéria (PDT), tentaram convencer os outros vereadores a aprovar os projetos, devido a dificuldade dos correios entregar documentos, cobranças e cartas nas denominadas ruas, devido alguns não possuírem nomes, mesmo assim os vereadores não aprovaram os projetos, deixando o Plenário José Severino da Silva dividido.