Reunião com o Dnit garante a reabertura de retornos provisórios

publicado: 03/12/2012 05h36,
última modificação: 03/12/2012 05h36

Boas novas no caso dos retornos provisórios em Escada. Na manhã de hoje (21), o Departamento Nacional de Transportes – Dnit, apresentou um estudo que contempla dois retornos provisórios na entrada do município. Um, no final da Av. Doutorzinho, saindo de Jaguaribe, e outro próximo à entrada do bairro Nova Escada, ambos distantes pelo menos 340 metros da entrada principal.

Segundo cálculos do Dnit, as obras dos retornos provisórios serão concluídas até o final de abril deste ano. O prazo foi considerado apertado pelos engenheiros, mas os esforços serão mantidos para garantir as metas estabelecidas.

Uma reunião emergencial acontecerá amanhã (22), com a participação da Secretaria de Articulação Social e Regional e do Dnit.

O encontro deve estabelecer os encaminhamentos necessários à execução das obras. O prefeito do município já informou que não participará da reunião.