Projeto para doação de terreno é retirado de pauta a pedido dos vereadores

publicado: 03/05/2013 16h40,
última modificação: 03/05/2013 16h52
O 2º Secretário Paulo Sávio-PSDC (dir.) fez o pedido para que o projeto fosse retirado da pauta pelo Presidente Rinaldo Lima-PV (esq.) para averiguação da empresa.

Durante a 11ª sessão ordinária realizada na terça (30/04) seria votado em 2º turno o projeto para doação de terreno à  empresa ACEBRAS – Telhas e Estruturas Metálicas, apresentada aos vereadores na quinta-feira (25/04), teve o projeto retirado de pauta a pedido do vereador e 2º Secretário Paulo Sávio (PSDC).

O Vereador alegou que é preciso verificar a idoneidade da empresa para não acontecer como outras que se instalaram no Distrito Industrial, solicitando áreas para sua instalação que na verdade não são utilizadas.

Uma comissão composta pelos vereadores Paulo Sávio (PSDC) e Zé Amaro (PV), estarão viajando nessa sexta-feira (03/05) para a cidade de Baurú-SP, a fim de conhecer a Matriz da Fábrica do Grupo ACEBRAS.

Sobre a ACEBRAS.

O Grupo ACEBRAS – Telhas e Estruturas Metálicas, fábrica que tem sua sede na cidade de Baurú-SP, realizou uma  apresentação aos vereadores da Câmara Municipal da Escada na quinta-feira (25/04).

Líder no segmento do mercado a ACEBRAS pretende investir inicialmente 5 à 6 milhões na construção da filial, podendo em sua fase final gerar entra 180 à 200 empregos diretos.

Leia mais sobre a apresentação da empresa ACEBRAS: https://www.camaradaescada.pe.gov.br/v3/?p=244