Você está aqui: / Notícias  »  Governo Municipal da Escada envia projeto de reajuste salarial dos servidores públicos para Câmara Municipal

Governo Municipal da Escada envia projeto de reajuste salarial dos servidores públicos para Câmara Municipal

Projeto prevê reajuste retroativo ao primeiro dia do mês de fevereiro/2013.

Ver. Elias Ribeiro se mostrou a favor da aprovação do projeto de reajuste salarial dos servidores.
Foto: Francisco Rocha

O Governo Municipal da Escada enviou esse semana para votação e aprovação dos vereadores da Casa José Sisenando Cabral de Sousa o Projeto que prevê o reajuste  salarial de todas as categorias de servidores municipais da Escada.

O reajuste apresentado no projeto é de 9% para as categorias que recebem salário mínimo e de 6,1% para as demais categorias. Os professores estão contemplados com um reajuste de 7,97%, o mesmo anunciado pelo Governo Federal.

Em seu artigo terceiro, o projeto prever a antecipação de 50% do décimo terceiro no mês de aniversário do servidor municipal e no artigo quarto cria o Programa de Jornada Extra de Saúde Sustentável, que vai beneficiar os profissionais da saúde. Já no sexto artigo, o projeto regulamenta acordo entre o Prefeito, o sindicato e os Guardas Civis Municipais, que passarão a integrar o nível XI.

O projeto deve entrar na Ordem do Dia na próxima sessão ordinária da Câmara, que acontecerá na próxima terça-feira (26), onde os vereadores já se mostraram a favor da aprovação do projeto.

Com informações: Blog Escada.com e Câmara Municipal da Escada

Notícias

19 de março Dia municipal do artesão.

Hoje 19 de março comemoramos o dia do artesão na cidade desde a criação da lei municipal de N°2428/2015 que instituiu essa data comemorativa. Escada tem diversos artistas que representam a cidade brasil afora e que trazem orgulho ao seu povo. Jo Percussivo, trabalhando com artesanato já há 19 anos mostra o seu orgulho de ser escadense

Leia Mais »
Comunicados

Comunicamos a paralização das atividades

Devido a quarentena a Câmara Municipal da Escada não terá expediente durante esse período e a Reunião Ordinária marcada para a próxima terça-feira, 23 de março, não será realizada no plenário da casa e está inicialmente suspensa.

Leia Mais »
Notícias

A Câmara das mulheres!

Com três mulheres na bancada foi feita história no plenário com a mesa composta pelas Vereadoras Edite Barbosa, Rejane Maria e pela Presidenta Maria Elizabete.

Leia Mais »
Skip to content