Exposição Fotográfica sobre Cícero Dias e realizada na Câmara Municipal

publicado: 09/03/2015 12h00,
última modificação: 19/03/2015 12h31

Durante a apresentação dos novos membros do Conselho Municipal de Cultura, que aconteceu no dia 05 de março no plenário da Câmara Municipal,  foi aberto para o público a  exposição “Cicero Dias: a cidadania vista a parte da lente da memória”, da fotógrafa Selma Coelho, ação objetiva no sentido de preservar a história e o patrimônio escadense.

image

“A idéia da exposição é discutir a importância da preservação da memória como elemento essencial na formação da identidade cultural dos escadenses”, afirma Selma Coelho, fotógrafa e responsável pelo projeto.

Além das fotos, o visitante tem acesso a recortes de jornais sobre o artista e textos explicativos da exposição. Dois tablet’s estão disponíveis no espaço para registro da presença do visitante. Vale a pena conferir.

image

A exposição fica em cartaz até o dia 20 deste mês, na Câmara de Vereadores de Escada, das 8:30h às 12 horas.

Confira fotos da abertura da exposição: