Você está aqui: / Notícias  »  Empresa faz nova apresentação para vereadores e solicita terreno para instalação de filial

Empresa faz nova apresentação para vereadores e solicita terreno para instalação de filial

O Grupo ACEBRAS – Telhas e Estruturas Metálicas, fábrica que tem sua sede na cidade de Baurú-SP, realizou uma nova apresentação aos vereadores da Câmara Municipal da Escada na quinta-feira (25/04). Em agosto de 2012 a empresa já havia se apresentado aos vereadores e mostrado interesse na instalação de uma filial em Escada-PE.

Líder no segmento do mercado a ACEBRAS pretende investir inicialmente 5 à 6 milhões na construção da filial, podendo em sua fase final gerar entra 180 à 200 empregos diretos.

Representado por Ecio Costa da CEDES – Consultoria e Planejamento, que guiou a apresentação da empresa, justificou que a cidade está em crescente desenvolvimento econômico e é bem situada perto de Recife, Porto de Suape e BR-232.

Consultor Écio Costa, representando a empresa ACEBRAS na apresentação aos vereadores

Estiveram presente na apresentação, o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Dr. Alfredo Meneses, Assessor da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Emanoel Ramalho, os vereadores Alberto (PT do B), Rogério (PSD), Elias Ribeiro (PDT), Flávio Móveis (PSL), Zé Amaro (PV), Paulo Sávio (PSDC), Rinaldo Lima (PV), Sandra Valéria (PDT), Rodrigo Wanderley (PSB) e Júnior de Massauassú (PTB).

Notícias

19 de março Dia municipal do artesão.

Hoje 19 de março comemoramos o dia do artesão na cidade desde a criação da lei municipal de N°2428/2015 que instituiu essa data comemorativa. Escada tem diversos artistas que representam a cidade brasil afora e que trazem orgulho ao seu povo. Jo Percussivo, trabalhando com artesanato já há 19 anos mostra o seu orgulho de ser escadense

Leia Mais »
Comunicados

Comunicamos a paralização das atividades

Devido a quarentena a Câmara Municipal da Escada não terá expediente durante esse período e a Reunião Ordinária marcada para a próxima terça-feira, 23 de março, não será realizada no plenário da casa e está inicialmente suspensa.

Leia Mais »
Notícias

A Câmara das mulheres!

Com três mulheres na bancada foi feita história no plenário com a mesa composta pelas Vereadoras Edite Barbosa, Rejane Maria e pela Presidenta Maria Elizabete.

Leia Mais »
Skip to content