Definida data para Audiência Pública com a Empresa Borborema

publicado: 10/04/2013 11h56,
última modificação: 10/04/2013 11h56
Vereadores marcaram a Audiência Pública para quinta-feira (18/04)

Durante a 8ª Sessão Ordinária, que ocorreu nessa terça-feira (09/04), os vereadores presentes ao Plenário José Severino da Silva marcaram uma data para a Audiência Pública com a Empresa Borborema para prestar esclarecimentos sobre os serviços prestados e os sucessivos aumentos ocorridos durante sua concessão, será realizada no dia 18/04 às 09h00 na Câmara Municipal.

Em ofício enviado pela empresa Borborema, através do Gerente de Operações, Sr. Osvaldo José, respondendo ao ofício Nº 078/2013 da Câmara Municipal, esclareceu que as alterações tarifarias são determinadas pelos órgãos gestores  EPTI (Empresa Pernambucana de Transporte Intermunicipal) e DER-PE (Departamento de Estradas e Rodagens de Pernambuco), que também serão notificadas à comparecer na audiência para esclarecimentos.

A Audiência Pública foi solicitada em requerimento após vereadores receberam várias denúncias de aumentos abusivos de passagem sem nenhuma melhoria nas linhas Escada/Vitória e Escada/Recife, além da péssima prestação de serviços da empresa Borborema.