Você está aqui: / Notícias  »  Definida data para Audiência Pública com a Empresa Borborema

Definida data para Audiência Pública com a Empresa Borborema

Vereadores marcaram a Audiência Pública para quinta-feira (18/04)

Durante a 8ª Sessão Ordinária, que ocorreu nessa terça-feira (09/04), os vereadores presentes ao Plenário José Severino da Silva marcaram uma data para a Audiência Pública com a Empresa Borborema para prestar esclarecimentos sobre os serviços prestados e os sucessivos aumentos ocorridos durante sua concessão, será realizada no dia 18/04 às 09h00 na Câmara Municipal.

Em ofício enviado pela empresa Borborema, através do Gerente de Operações, Sr. Osvaldo José, respondendo ao ofício Nº 078/2013 da Câmara Municipal, esclareceu que as alterações tarifarias são determinadas pelos órgãos gestores  EPTI (Empresa Pernambucana de Transporte Intermunicipal) e DER-PE (Departamento de Estradas e Rodagens de Pernambuco), que também serão notificadas à comparecer na audiência para esclarecimentos.

A Audiência Pública foi solicitada em requerimento após vereadores receberam várias denúncias de aumentos abusivos de passagem sem nenhuma melhoria nas linhas Escada/Vitória e Escada/Recife, além da péssima prestação de serviços da empresa Borborema.

Notícias

19 de março Dia municipal do artesão.

Hoje 19 de março comemoramos o dia do artesão na cidade desde a criação da lei municipal de N°2428/2015 que instituiu essa data comemorativa. Escada tem diversos artistas que representam a cidade brasil afora e que trazem orgulho ao seu povo. Jo Percussivo, trabalhando com artesanato já há 19 anos mostra o seu orgulho de ser escadense

Leia Mais »
Comunicados

Comunicamos a paralização das atividades

Devido a quarentena a Câmara Municipal da Escada não terá expediente durante esse período e a Reunião Ordinária marcada para a próxima terça-feira, 23 de março, não será realizada no plenário da casa e está inicialmente suspensa.

Leia Mais »
Notícias

A Câmara das mulheres!

Com três mulheres na bancada foi feita história no plenário com a mesa composta pelas Vereadoras Edite Barbosa, Rejane Maria e pela Presidenta Maria Elizabete.

Leia Mais »
Skip to content