Comissão de vereadores se reúnem e vão em busca de soluções para violência da cidade

publicado: 10/04/2015 15h08,
última modificação: 13/08/2015 09h56

Na última quarta-feira (08/04) uma comissão de vereadores do município de Escada, composta pelos parlamentares  Paulo Sávio (PSDC), Rinaldo Cara Veia (PV), Dêda Móveis (PDT), Zé Amaro (PV) e Flávio Móveis (PSL), foram até a Secretaria de Defesa Social de Pernambuco (SDS) falar sobre o aumento da violência no municipio com o secretário executvo de Defesa Social, o Sr. Rodrigo Bastos. Além da comitiva de vereadores, estiveram presentes também o comandante do 21º BPM MAJ. Mamede responsável, o Delegado Regional Halysson Moji.

Durante o encontro o secretário afirmou que o governo tem reforçado os esforços em Escada para conter a ação de bandidos e para a diminuição dos índices de violência.

“A SDS tem se preocupado com Escada e não é de hoje, é necessário que o problema da violência seja tratado como de todos, primeiro da polícia, mas também da sociedade civil e das autoridades públicas, é preciso que seja estreitada a comunicação para que informações cheguem até a polícia” afirmou o secretário Rodrigo Bastos.

O presidente da Câmara Municipal da Escada Rinaldo Rinaldo Lima (PV) afirmou que solicitará da CELPE e da Prefeitura do Município a presença em uma audiência pública sobre a iluminação, para que sejam esclarecidas as responsabilidades para que seja dada solução aos problemas de iluminação.

Informações e Fotos: Blog EscadaNews