CÂMARA MUNICIPAL PASSA POR AMPLA REFORMA E GANHA NOVOS AMBIENTES

Aproveitando o período de recesso parlamentar, o presidente da Câmara Municipal da Escada Elias Ribeiro, reformou diversos ambientes da Casa Legislativa como sala das comissões, assessoria legislativa, contabilidade, sala de recepção para solenidades, sala de arquivo, cozinha e nova estrutura de som, além de pintura e compra de novos moveis para a utilização dos vereadores durante a sessão no plenário José Cavalcanti da Silva.

Logo na manhã da quinta-feira (15/02) aconteceu um café da manhã que marcou a inauguração do novo espaço para recepção das reuniões solenes da Poder Legislativo, com a presença do Presidente da Câmara, o vereador Elias Ribeiro, vereadores e funcionários da casa legislativa.

“Agora a Câmara conta com ambientes ainda mais harmonizado, e condizente para receber os vereadores, funcionários e o cidadão que prestigia os parlamentares nos dias de sessões.” falou o Presidente Elias Ribeiro.

As Sessões Ordinárias na Câmara acontece toda terça-feira a partir das 19h30m.