CÂMARA DA ESCADA PEDE MAIS POLICIAMENTO AO COMANDANTE DO 21º BPM

publicado: 17/03/2017 21h08,
última modificação: 18/03/2017 10h14

A reunião foi solicitada pelo poder legislativo devido a falta de segurança na cidade.

Em visita ao comandante da 21º Batalhão da Polícia Militar de Pernambuco, o Major Edvaldo Cézar, o Presidente da Câmara, o vereador Elias Ribeiro (SD), junto com os vereadores Marcos Santiago (PMN), GilSat (PMB), Dêda Móveis (PDT), Cátia da Farmácia (PSC), Antônio Rufino (PTB), Karoly Fedely (PSB), Roberto Pichá (PMN), Eduardo do Arretado (PP) e Valdênia (PTdoB), solicitaram em reunião na última quinta (16) o aumento do efetivo policial na cidade de Escada e distritos de Frexeiras e Massauassu, tendo em vista que a cidade de Escada encontra-se sem o policiamento necessário, o que tem acarretado em inúmeros assaltos.

O Comandante do Batalhão relatou que todos os esforços estão sendo feitos para a melhoria na segurança do nosso município, o mesmo prometeu aos vereadores que tentará ativar mais uma viatura e a volta da ROCAM para melhorar o patrulhamento e efetivo.

De acordo com o Presidente da Câmara, Escada está vivendo um período de calamidade na segurança pública, “precisamos mudar esse patamar, os moradores da nossa cidade estão virando reféns de tanta violência vivendo trancados nas suas casas”, indagou Elias Ribeiro. Os vereadores esperam que as melhoras e o aumento tanto no efetivo como nos veículos de patrulha sejam solucionadas o mais breve possível.