Você está aqui: / Notícias  »  Sessões Ordinárias  »  CÂMARA APROVA AUMENTO DOS MOTORISTAS DA ESCADA

CÂMARA APROVA AUMENTO DOS MOTORISTAS DA ESCADA

Durante a 3ª Sessão Ordinária do Segundo Período do Poder Legislativo da Câmara Municipal da Escada foi aprovado por unanimidade pelos vereadores presentes ao plenário, o projeto de Lei nº 016/2019 que fixa tabela de vencimentos dos servidores da Escada criando um novo nível e reclassificando os motoristas municipais.

De acordo com a justificativa da Gestão Municipal, foi verificado que existia defasagem da remuneração para os motoristas e implicam muitas responsabilidades e deve ser valorizado.

O Presidente da Câmara falou a importância do reajuste e lembrou as dificuldades que os motoristas passam diariamente, “esse reajuste é bem vindo para a valorização ainda mais do quadro de motoristas da Escada e um pontapé para um possível aumento em outras categorias de servidores, e essa Casa Legislativa, com certeza aprovará qualquer benefício para os funcionários públicos municipais”.

O Novo Nível será criado após a aprovação em segundo turno de votação que acontecerá na próxima Sessão Ordinária, e tem validade a partir de dia 01/09/2019.

Notícias

19 de março Dia municipal do artesão.

Hoje 19 de março comemoramos o dia do artesão na cidade desde a criação da lei municipal de N°2428/2015 que instituiu essa data comemorativa. Escada tem diversos artistas que representam a cidade brasil afora e que trazem orgulho ao seu povo. Jo Percussivo, trabalhando com artesanato já há 19 anos mostra o seu orgulho de ser escadense

Leia Mais »
Comunicados

Comunicamos a paralização das atividades

Devido a quarentena a Câmara Municipal da Escada não terá expediente durante esse período e a Reunião Ordinária marcada para a próxima terça-feira, 23 de março, não será realizada no plenário da casa e está inicialmente suspensa.

Leia Mais »
Notícias

A Câmara das mulheres!

Com três mulheres na bancada foi feita história no plenário com a mesa composta pelas Vereadoras Edite Barbosa, Rejane Maria e pela Presidenta Maria Elizabete.

Leia Mais »
Skip to content