Você está aqui: / Notícias  »  Audiência Pública  »  Vereadores realizam audiência Publica sobre as contas da Gestão Lucrécio Gomes.

Vereadores realizam audiência Publica sobre as contas da Gestão Lucrécio Gomes.

Convocado pelos Vereadores da Câmara Municipal e realizado no Plenário José Severino da Silva uma audiência pública para ouvir o Prefeito do Município Lucrécio Gomes (PSB) que não compareceu, sendo representando pela secretária de planejamento Verônica Ribeiro, o secretário de administração e fazenda Severino Lins e o assessor tributário Saulo Duarte para prestarem os devidos esclarecimentos.

As principais pautas e questionamentos dos vereadores foram à falta de pagamento de alguns funcionários, obras na cidade inacabadas e outras ações realizadas pela prefeitura, a secretária de Planejamento Econômico afirmou que o prefeito Lucrécio Gomes está lutando e tomando medidas para a redução do quadro de cargos comissionados, “hoje a prefeitura se encontra com a folha de pagamento muito acima do normal e é preciso reduzir esse quadro”, falou Verônica Ribeiro.

Compareceu a audiência, além dos representantes da gestão municipal, os vereadores Rinaldo Lima, Junior de Massauassú, Sandra do Matadouro, Massé de Frexeiras, Flávio Móveis, Paulo Sávio e Zé Amaro.

Câmara Municipal convoca ex-prefeito Lucrécio Gomes para sessão de julgamento

Através do presente EDITAL, o Sr. LUCRÉCIO JORGE GOMESPEREIRA DA SILVA , portador do CPF nº 213.678.504-44, e seu procurador legalmente habilitado para tal feito Dr. Raphael Parente Oliveira, OAB-PE nº 26.433, para dar conhecimento da sessão de Julgamento do Parecer Prévio do TCEP/PE, Processo nº16100146-4, exercício financeiro 2015, que será realizado em sessão plenária da Câmara Municipal da Escada, no dia 15 de junho de 2021, com início às 09:30 horas.