Você está aqui: / Notícias  »  Audiência Pública  »  Segurança Pública da cidade e tema de Audiência na Câmara

Segurança Pública da cidade e tema de Audiência na Câmara

Realizada na manhã da sexta-feira (20 de junho) a audiência pública sobre a Segurança da cidade da Escada, a fim de atender, coletar informações e exigir ações do poder público municipal e estadual contra quantidade de homicídios que está acontecendo nesses últimos meses na cidade.

Compareceu a reunião na Casa Legislativa além do Capitão da Polícia Militar e Comandante da 3ª CPM / 21 BPM SWELLINGTON de Andrade Gregório, os Vereadores Rinaldo Lima (PV), Paulo Sávio (PSDC), Flávio Móveis (PSL) e Léo de Frexeiras (PSC).

De acordo com informações fornecidas pelo Capitão Swellington, Escada registrou de janeiro a junho de 2014, 25 homicídios no município, se tornando a primeira no rank de homicídios no interior de Pernambuco, “isso é preocupante para nós da Polícia Militar que fazemos um trabalho ostensivo”, falou o capitão.

Infelizmente a delegacia da Escada está no momento sem delegado de plantão, atrapalhando ainda mais os serviços de B.O. e precisamos cobrar com o Secretário de Defesa Social“, falou o Vereador Rinaldo Lima.

Câmara Municipal convoca ex-prefeito Lucrécio Gomes para sessão de julgamento

Através do presente EDITAL, o Sr. LUCRÉCIO JORGE GOMESPEREIRA DA SILVA , portador do CPF nº 213.678.504-44, e seu procurador legalmente habilitado para tal feito Dr. Raphael Parente Oliveira, OAB-PE nº 26.433, para dar conhecimento da sessão de Julgamento do Parecer Prévio do TCEP/PE, Processo nº16100146-4, exercício financeiro 2015, que será realizado em sessão plenária da Câmara Municipal da Escada, no dia 15 de junho de 2021, com início às 09:30 horas.