Você está aqui: / Notícias  »  Audiência Pública  »  CÂMARA DA ESCADA REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA COM A BORBOREMA

CÂMARA DA ESCADA REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA COM A BORBOREMA

A Câmara da Escada realizou no dia 18/07 uma audiência pública, onde o tema foi mais uma vez aumento da passagem da empresa Borborema, que presta os serviços de transporte de Escada a diversas cidades circunvizinhas do município.

audiencia_borborema2

Além do aumento abusivo, exemplo a passagem de Escada/Recife subiu de R$ 8,75 para R$ 10,50, também foi solicitado pelos vereadores e indicado por usuários dos transportes público, os ônibus e serviços de péssima qualidade fornecidos pela empresa.

“Esperamos melhoras e mais transparência com os cidadães escadenses, esse aumento é abusivo e não está de acordo com as serviços prestados pela borborema”, falou o Presidente da Câmara Rinaldo Lima.

Câmara Municipal convoca ex-prefeito Lucrécio Gomes para sessão de julgamento

Através do presente EDITAL, o Sr. LUCRÉCIO JORGE GOMESPEREIRA DA SILVA , portador do CPF nº 213.678.504-44, e seu procurador legalmente habilitado para tal feito Dr. Raphael Parente Oliveira, OAB-PE nº 26.433, para dar conhecimento da sessão de Julgamento do Parecer Prévio do TCEP/PE, Processo nº16100146-4, exercício financeiro 2015, que será realizado em sessão plenária da Câmara Municipal da Escada, no dia 15 de junho de 2021, com início às 09:30 horas.