Você está aqui: / Notícias  »  Audiência Pública  »  Audiência Pública sobre a reforma do Código Tributário da Escada

Audiência Pública sobre a reforma do Código Tributário da Escada

Convocado pela Comissão de Justiça e Finanças da Câmara nessa quinta-feira (18/12) uma nova audiência pública com o governo municipal para o esclarecimento sobre novos valores de impostos e taxas que serão repassados no ano de 2015 para os munícipes, em principal o debate está entre os novos cadastros de valores do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) e outros impostos cobrados pelo Governo Municipal.

De acordo com o PROJETO DE LEI de nº 026/2014, os valores do IPTU serão reajustados em 3% (três por cento) tratando-se de terreno não edificados, 1,2% (hum virgula dois por cento) se tratando de imóvel edificados residenciais e 2% ( dois por cento) imóveis utilizados para fins não residenciais, chegando até 20% de aumento.

Estiveram presentes a audiência além dos representantes do Governo Municipal, o Secretário de Administração e Finanças Severino Lins e o Assessor Tributário da Prefeitura da Escada, Sr. Saulo Duarte, os vereadores, Rinaldo Lima (PV), Léo de Frexeiras (PSC), Paulo Sávio (PSCD), Zé Amaro (PV), Flávio Rodrigues (PSL).

Notícias

19 de março Dia municipal do artesão.

Hoje 19 de março comemoramos o dia do artesão na cidade desde a criação da lei municipal de N°2428/2015 que instituiu essa data comemorativa. Escada tem diversos artistas que representam a cidade brasil afora e que trazem orgulho ao seu povo. Jo Percussivo, trabalhando com artesanato já há 19 anos mostra o seu orgulho de ser escadense

Leia Mais »
Comunicados

Comunicamos a paralização das atividades

Devido a quarentena a Câmara Municipal da Escada não terá expediente durante esse período e a Reunião Ordinária marcada para a próxima terça-feira, 23 de março, não será realizada no plenário da casa e está inicialmente suspensa.

Leia Mais »
Notícias

A Câmara das mulheres!

Com três mulheres na bancada foi feita história no plenário com a mesa composta pelas Vereadoras Edite Barbosa, Rejane Maria e pela Presidenta Maria Elizabete.

Leia Mais »
Skip to content