Audiência Pública sobre iluminação da cidade da Escada tem data marcada

publicado: 12/07/2013 14h02,
última modificação: 06/12/2013 15h38

Os vereadores da Câmara Municipal da Escada, a fim de atender algumas reivindicações que foram solicitadas pela população sobre a segurança do município, marcaram para o dia 06 de Agosto às 10h, no Plenário da Casa Legislativa, uma audiência pública onde irão em conjunto tratar de assuntos relevantes a Iluminação da cidade de Escada e ainda a solicitação de um ponto da Celpe para o município.

O problema da iluminação pública foi um dos temas mais abordado na ultima audiência sobre a segurança realizada no dia 11/06, a prefeitura junto com a Celpe precisa melhorar a iluminação da cidade em locais públicos do município”, falou o Comandante do 21º BPM o Tenente Lindjonshon.

Avenida Zenóbio Lins entre a Quadra da Vila Operária até a Escola Fernando Campelo, completamente às escuras! (foto tirada dia 21/07/2013)

Foram enviados ofícios para o Prefeito do Município, Sr. Lucrécio Gomes, Gestor Regional de Atendimento ao cliente da Celpe, Sr. Luiz Alberto e Gestora da Celpe, Srª. Juliana Aguiar. Tendo em vista que os munícipes precisam sempre se deslocar para a cidade vizinha do Cabo de Sto. Agostinho, a criação de um Ponto Celpe na cidade será de muita importância para a população, como também para rapidez em solicitações de iluminação e falta de energia em algumas localidades, falou o Presidente da Câmara o vereador Rinaldo Lima (PV).