Você está aqui: / Notícias  »  Aprovado requerimento que convoca a empresa Borborema para Audiência Pública

Aprovado requerimento que convoca a empresa Borborema para Audiência Pública

Durante a 6ª Sessão Ordinária do primeiro período de 2013 realizada nessa terça (27), os vereadores aprovaram por unanimidade o requerimento de nº 096/2013, que solicita ao Presidente da Câmara Municipal Rinaldo Lima (Caraveia – PV), convocar  Audiência Pública com a Borborema, empresa de transporte público do município, para prestar esclarecimentos sobre os serviços prestados e os sucessivos aumentos ocorridos durante sua concessão.

 

O requerimento foi subscrito e de autoria de todos os Vereadores da Casa José Sisenando Cabral de Souza e enviado em ofício para o Gerente Operacional da Borborema em Escada-PE, o Sr. Anderson Barbosa, informando da Audiência Publica que será marcada nos próximos dias no Plenário da Câmara.

Estudantes levaram cartaz contra o aumento abusivo das passagens.

Os vereadores vem recebendo a várias dias, denúncias de aumentos abusivos das passagens sem nenhuma melhoria nas linhas Escada/Vitória e Escada/Recife, além da péssima prestação de serviços da empresa Borborema, “… parece que piora a cada dia, com o crescimento da cidade deveríamos lutar por uma integração e melhor qualidade do transporte público…”, falou o aluno Áxel Barreto, através da Fan Page Oficial da Câmara Municipal da Escada na rede social Facebook.

Notícias

19 de março Dia municipal do artesão.

Hoje 19 de março comemoramos o dia do artesão na cidade desde a criação da lei municipal de N°2428/2015 que instituiu essa data comemorativa. Escada tem diversos artistas que representam a cidade brasil afora e que trazem orgulho ao seu povo. Jo Percussivo, trabalhando com artesanato já há 19 anos mostra o seu orgulho de ser escadense

Leia Mais »
Comunicados

Comunicamos a paralização das atividades

Devido a quarentena a Câmara Municipal da Escada não terá expediente durante esse período e a Reunião Ordinária marcada para a próxima terça-feira, 23 de março, não será realizada no plenário da casa e está inicialmente suspensa.

Leia Mais »
Notícias

A Câmara das mulheres!

Com três mulheres na bancada foi feita história no plenário com a mesa composta pelas Vereadoras Edite Barbosa, Rejane Maria e pela Presidenta Maria Elizabete.

Leia Mais »
Skip to content