Aprovado requerimento que convoca a empresa Borborema para Audiência Pública

publicado: 27/03/2013 23h16,
última modificação: 28/03/2013 00h30

Durante a 6ª Sessão Ordinária do primeiro período de 2013 realizada nessa terça (27), os vereadores aprovaram por unanimidade o requerimento de nº 096/2013, que solicita ao Presidente da Câmara Municipal Rinaldo Lima (Caraveia – PV), convocar  Audiência Pública com a Borborema, empresa de transporte público do município, para prestar esclarecimentos sobre os serviços prestados e os sucessivos aumentos ocorridos durante sua concessão.

O requerimento foi subscrito e de autoria de todos os Vereadores da Casa José Sisenando Cabral de Souza e enviado em ofício para o Gerente Operacional da Borborema em Escada-PE, o Sr. Anderson Barbosa, informando da Audiência Publica que será marcada nos próximos dias no Plenário da Câmara.

Estudantes levaram cartaz contra o aumento abusivo das passagens.

Os vereadores vem recebendo a várias dias, denúncias de aumentos abusivos das passagens sem nenhuma melhoria nas linhas Escada/Vitória e Escada/Recife, além da péssima prestação de serviços da empresa Borborema, “… parece que piora a cada dia, com o crescimento da cidade deveríamos lutar por uma integração e melhor qualidade do transporte público…”, falou o aluno Áxel Barreto, através da Fan Page Oficial da Câmara Municipal da Escada na rede social Facebook.