Você está aqui: / Notícias  »  Aprovado em Sessão Extraordinária Projeto de Reforma Administrativa do Governo Municipal

Aprovado em Sessão Extraordinária Projeto de Reforma Administrativa do Governo Municipal

Todos 13 vereadores votaram à favor do primeiro projeto do novo Governo Municipal da Escada

Primeira Sessão Extraordinária dos vereadores eleitos em 2012

Aconteceu nesta manhã (08/01), no Plenário José Severino da Silva da Câmara Municipal, as primeiras sessões extraordinárias convocada pelo Poder Executivo para a leitura e aprovação do Projeto 001/2013 da Prefeitura Municipal da Escada que trata da Reforma e Modernização da Estrutura Organizacional e Administrativa do Município de Escada.

 

Nas sessões os vereadores fizeram a leitura e aprovação com unanimidade em Primeiro e Segundo Turno o Projeto, com essa modernização o Município terá melhores condições administrativas para cumprir suas obrigações constitucionais como também corte de funções desnecessárias que serão devidamente absolvidas pela nova estrutura.

 

Os vereadores retornam as suas atividades normais no dia 15/02, onde acontece a 1º Sessão Ordinária do 1º Semestre do ano de 2012.

Notícias

19 de março Dia municipal do artesão.

Hoje 19 de março comemoramos o dia do artesão na cidade desde a criação da lei municipal de N°2428/2015 que instituiu essa data comemorativa. Escada tem diversos artistas que representam a cidade brasil afora e que trazem orgulho ao seu povo. Jo Percussivo, trabalhando com artesanato já há 19 anos mostra o seu orgulho de ser escadense

Leia Mais »
Comunicados

Comunicamos a paralização das atividades

Devido a quarentena a Câmara Municipal da Escada não terá expediente durante esse período e a Reunião Ordinária marcada para a próxima terça-feira, 23 de março, não será realizada no plenário da casa e está inicialmente suspensa.

Leia Mais »
Notícias

A Câmara das mulheres!

Com três mulheres na bancada foi feita história no plenário com a mesa composta pelas Vereadoras Edite Barbosa, Rejane Maria e pela Presidenta Maria Elizabete.

Leia Mais »
Skip to content