Você está aqui: / Notícias  »  PEDIDO DE CPI É PUBLICADO NA CÂMARA MUNICIPAL

PEDIDO DE CPI É PUBLICADO NA CÂMARA MUNICIPAL

Depois da assinatura 7 Vereadores, CPI será encaminhado pelo Poder Legislativo.

O Requerimento nº 047/2015 de autoria do Presidente da Câmara Municipal, Rinaldo Lima (PV), de acordo com o art. 34 da Lei Orgânica e art. 24 do Regimento Interno, seja constituída Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para apura fatos do poder executivo, foi publicado na data de 10 de novembro

De acordo com a Casa Legislativa, foi constatado que as obras orçadas, de acordo com as planilhas apresentadas no processo de licitação, Tomada de Preço Nº 001/2014, que contratou uma empresa de engenharia sob forma de empreitada para a reforma e ampliação das Escolas Municipais, não foram realizadas por completo, como cobertura das escolas, pavimentação, fundação, instalação hidráulicas, entre outras irregularidades,”identificamos um acréscimo de quase 50% o valor da obra, isso precisa ser investigado e apurado minunciosamente”, falou o Vereador autor do requerimento, Rinaldo Lima.

DSC_5283
Vereador Rinaldo Lima, autor do requerimento com Pedido de CPI contra Lucrécio Gomes

A partir de agora a Câmara Municipal deverá apurar os fatos e num prazo máximo de 120 dias (4 meses) mediante expediente ser remetido ao Ministério Público a denúncia. Confira abaixo o requerimento nº 047/2015 na íntegra.

simbolo_pdf

REQUERIMENTO-047-2015-CPI

Notícias

19 de março Dia municipal do artesão.

Hoje 19 de março comemoramos o dia do artesão na cidade desde a criação da lei municipal de N°2428/2015 que instituiu essa data comemorativa. Escada tem diversos artistas que representam a cidade brasil afora e que trazem orgulho ao seu povo. Jo Percussivo, trabalhando com artesanato já há 19 anos mostra o seu orgulho de ser escadense

Leia Mais »
Comunicados

Comunicamos a paralização das atividades

Devido a quarentena a Câmara Municipal da Escada não terá expediente durante esse período e a Reunião Ordinária marcada para a próxima terça-feira, 23 de março, não será realizada no plenário da casa e está inicialmente suspensa.

Leia Mais »
Notícias

A Câmara das mulheres!

Com três mulheres na bancada foi feita história no plenário com a mesa composta pelas Vereadoras Edite Barbosa, Rejane Maria e pela Presidenta Maria Elizabete.

Leia Mais »
Skip to content