CÂMARA APROVA AUMENTO DOS MOTORISTAS DA ESCADA

publicado: 29/08/2019 08h56,
última modificação: 29/10/2019 10h05

Durante a 3ª Sessão Ordinária do Segundo Período do Poder Legislativo da Câmara Municipal da Escada foi aprovado por unanimidade pelos vereadores presentes ao plenário, o projeto de Lei nº 016/2019 que fixa tabela de vencimentos dos servidores da Escada criando um novo nível e reclassificando os motoristas municipais.

De acordo com a justificativa da Gestão Municipal, foi verificado que existia defasagem da remuneração para os motoristas e implicam muitas responsabilidades e deve ser valorizado.

O Presidente da Câmara falou a importância do reajuste e lembrou as dificuldades que os motoristas passam diariamente, “esse reajuste é bem vindo para a valorização ainda mais do quadro de motoristas da Escada e um pontapé para um possível aumento em outras categorias de servidores, e essa Casa Legislativa, com certeza aprovará qualquer benefício para os funcionários públicos municipais”.

O Novo Nível será criado após a aprovação em segundo turno de votação que acontecerá na próxima Sessão Ordinária, e tem validade a partir de dia 01/09/2019.