Audiência Pública sobre a reforma do Código Tributário da Escada

publicado: 22/12/2014 09h01,
última modificação: 22/12/2014 09h06

Convocado pela Comissão de Justiça e Finanças da Câmara nessa quinta-feira (18/12) uma nova audiência pública com o governo municipal para o esclarecimento sobre novos valores de impostos e taxas que serão repassados no ano de 2015 para os munícipes, em principal o debate está entre os novos cadastros de valores do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) e outros impostos cobrados pelo Governo Municipal.

De acordo com o PROJETO DE LEI de nº 026/2014, os valores do IPTU serão reajustados em 3% (três por cento) tratando-se de terreno não edificados, 1,2% (hum virgula dois por cento) se tratando de imóvel edificados residenciais e 2% ( dois por cento) imóveis utilizados para fins não residenciais, chegando até 20% de aumento.

Estiveram presentes a audiência além dos representantes do Governo Municipal, o Secretário de Administração e Finanças Severino Lins e o Assessor Tributário da Prefeitura da Escada, Sr. Saulo Duarte, os vereadores, Rinaldo Lima (PV), Léo de Frexeiras (PSC), Paulo Sávio (PSCD), Zé Amaro (PV), Flávio Rodrigues (PSL).