VEREADORES TOMAM POSSE NA CÂMARA MUNICIPAL

publicado: 09/01/2017 08h51,
última modificação: 12/01/2017 12h54

No último dia (01), foram empossados os treze vereadores eleitos no pleito de 02 de outubro, Elias Ribeiro (SD), Deda Móveis (PDT), Eduardo do Arretado (PP), Sandra Valéria (PMDB), Valdênia de Cássia (PTdoB), Fernando Empreiteiro (PR), Rogério (PSD), Gil Sat (PMB), Marcos Santiago (PMN), Roberto do Picha (PMN), Cátia da Farmácia (PSC), Antonio Rufino Filho (PTB) e Karoly Feledi (PSB), junto também tomará posse o prefeito reeleito, Lucrécio Gomes (PSB), e o vice-prefeito eleito, Ivanildo Bigodão (PTB).

Por ter sido o vereador mais votado nas eleições de outubro, o Vereador Deda Móveis (PDT), presidiu a sessão solene que empossou os novos vereadores e também o governo municipal da Escada pelos próximos 4 anos.

Foto: Edelazil Mendes - ASCOM Câmara
Vereadores, Prefeito e Vice empossados – Foto: Edelazil Mendes – ASCOM Câmara
_dsc7509
Elias RIbeiro (c) eleito Presidente da Câmara Municipal da Escada

A Sessão Solene contou com a presença de diversos eleitores e familiares dos agraciados,  e teve também a escolha do novo Presidente da Câmara para o biênio 2017/2018 que ficou com o vereador Elias Ribeiro (SD). Logo após o encerramento da solenidade de posse e eleição para para a mesa diretora do parlamento municipal, todos se deslocaram para a sede do governo municipal em Jaguaribe, para a festa de confraternização e comemoração pela reeleição do prefeito Lucrécio Gomes.